Divulgação da lista de alunos pré-selecionados para representar o Estado de Roraima na XXIV Olimpíadas Norte/Nordeste de Química

A Coordenação Estadual em Roraima do Programa Nacional de Olimpíadas de Química comunica que irá promover a inscrição dos alunos que irão representar o Estado de Roraima na XXIV Olimpíadas Norte/Nordeste de Química (XXIV ONNeQ) que será realizada no dia 26 de maio de 2018.

Os alunos melhores classificados na Modalidade A (1a e 2a séries) na Olimpíada Roraimense de Química (ORRQ) em 2017 devem representar as escolas de nosso Estado considerando a série que está cursando em 2018, por exemplo, o aluno que estava na 1ª série em 2017 deve estar cursando a 2ª série em 2018 e continua na Modalidade A, mas os alunos da 2ª série em 2017 que devem estar na 3ª série em 2018 agora vão concorrer na Modalidade B.

Diante disso, foram pré-selecionados 25 alunos para concorrerem na Modalidade A e 25 alunos para concorrerem na Modalidade B.

Pedimos que os professores das escolas confirmem se estes alunas continuam na sua escola, se estão na série correta, se eles desejam participar da XXIV Olimpíadas Norte/Nordeste de Química no sábado, dia 26 de maio de 2018, às 14 horas e mande um e-mail para a coordenação confirmando até o dia 6 de abril.

Na semana seguinte consultarei uma lista de espera para completar os 25 alunos de cada modalidade e lançaremos a lista final com os nomes definitivos e local de provas.

É importante lembrar também que mesmo o aluno tendo mudado de escola a vaga é do aluno e não da escola, portanto nenhuma escola poderá substituir candidatos.

As listas dos alunos pré-selecionados estão disponíveis neste site na área dos arquivos.

Ano Nome do arquivo Tamanho Download
2018 LISTA DE ALUNOS PRÉ-SELECIONADOS COMO REPRESENTANTES DE RORAIMA – Modalidade B 159.53kB
2018 LISTA DE ALUNOS PRÉ-SELECIONADOS COMO REPRESENTANTES DE RORAIMA – Modalidade A 159.2kB